quinta-feira, 1 de junho de 2017

Escondendo as Olheiras!

Menina, esse coisa de olheira não é dos céus...

Eu tenho olheiras que são hereditárias então, desde criança sempre tive o rosto com a 'falsa expressão' de cansaço, noites mal dormidas e até de quem estava com ar de doente sabe?! Pois é...


Hoje me peguei olhando algumas fotos de quando eu era criança e 80% delas as malditas olheiras estavam me deixando com o rostinho de criança triste...doentinha... (ai que ódio...kkkkk)... entre as coleguinhas de escola eu era a única com olheiras... 



Anos mais na frente a coisa só piorou pois, na adolescência comecei a usar os 'corretivos milagrosos' para camuflar as olheiras mas, sempre usei da maneira incorreta, o que chamava mais atenção ainda para a minha semelhança com um panda!!!



Eu sofri minha gente... fiz tantas receitas caseiras sem sucesso até que cheguei aos meus gloriosos 27 anos e encontrei uma fada madrinha que me apresentou o extraordinário corretivo D30 da Dermacolor e meus problemas acabaram!!! Eu não precisava mais sair com aquelas olheiras horrorosas ao redor dos olhos!!!!



Me recordo que a primeira vez que testei foi para ir a uma festa de Ano Novo e, para a minha felicidade, fiquei linda nas fotos...rsrs...finalmente sem aquela cara de panda e por esse motivo, resolvi fazer um vídeo para ajudar outras pessoas que sofrem com esse problema como eu.



Os produtinhos que são a combinação perfeita são estes:






Só um detalhe amiga: Invista numa base de boa qualidade para obter melhores resultados.



Nesse vídeo aqui abaixo, demonstro como eu aplico e também passo algumas dicas:






Espero que vocês tenham gostado do post e vídeo de hoje!!!

Beijos de Luz!!
 ✿✿✿✿✿✿✿