segunda-feira, 10 de abril de 2017

Água de Lençóis que promove o Relaxamento e Favorece o Sono

Muitas vezes eu costumo dizer que não compartilho dicas e sim fragmentos de carinho com vocês.


A Água de Lençóis que estou dividindo com vocês é muito especial para mim pois tem cheirinho de boas lembranças... sensação de paz no ambiente e, tudo isso é graças a Água de Flores de Laranjeira. Pois é, o perfume dessa água inspira bons sentimentos, atrai boas energias e ameniza momentos de tristeza.

Ela, além de perfumar, pode ser usada para combater a insônia e aliviar as dores de cabeça provocadas pela ansiedade pois, essa água irá agir como um tranquilizante natural criando uma sensação de paz e alegria.

Antes de dizer como eu faço essa água de lençóis, irei deixar a receitinha de como fazer a Água de Flores de Laranjeira:

Você irá precisar de:
100 gramas de flores de laranjeira secas
1 litro de água mineral

Como fazer?
Muito simples!!
1º Basta pegar um pote de vidro bem limpinho e colocar a água mineral junto com as flores secas.
2º Misture bem e deixe em local fresco e escuro por 24 horas.
3º Agora é só coar e colocar em um frasco de vidro (preferencialmente) e armazenar na geladeira para ter uma maior durabilidade!!

OBS: Quando fazemos a água de lençóis não é necessário conservar na geladeira porque o álcool de cereais irá fazer esse papel.

Agora, deixo com vocês o vídeo explicando como fazer essa "água do bem estar".

Só para lembrar, as Flores de Laranjeira possui inúmeras propriedades e é conhecida popularmente como a flor da pureza!! 


Nenhum comentário: