sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Solução para Olheiras

Há muitos anos eu venho brigando, conversando e discutindo a relação com as minhas olheiras sem sucesso até que, em uma de minhas andanças pela Europa, me deparo com uma mega loja de cosméticos. Lá, indo eu loja a dento, fui apresentada ao que seria meu amorzinho de todos os momentos: O corretivo laranja da Dermacolor... e meus problemas acabaram!!!






Simplesmente perfeito!!!

Basta um pouco do produto nas olheiras + base + Pó e tudo resolvido.




Agora, esse corretivo passou a ser o meu queridinho. Ele é super levinho, não marca nas linhas de expressão e o bom é que dura muito, sem precisar retoques!!! Já fiquei com ele mais de seis horas sem retocar! Para quem sofre com as olheiras como eu, vale muito o investimento.


Pelo que eu andei pesquisando, essa linha de corretivo foi desenvolvida para esconder as imperfeições da pele tipo: marca de nascença, cicatrizes, olheiras ...


Além do mais, é considerado o corretivo com maior cobertura da atualidade! !


Fica a dica!!!


Um comentário:

julilopes.blogspot.com disse...

uau adorei saber sobre esse corretivo ,amei, beijos linda.tem post novo no blog venha conferir.
http://julilopes.blogspot.com.br/